plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFISSÕES

'BBB 21': Lucas Penteado escondeu da produção que tem problemas com bebida

O psicólogo do programa fez essa revelação para o Projota após o ator deixar o reality.

Imagem ilustrativa da notícia 'BBB 21': Lucas Penteado escondeu da produção que tem problemas com bebida camera Lucas Penteado escondeu da produção que tem problema com bebida. |

Lucas Penteado deixou o "BBB 21" na manhã deste domingo (7) . Os brothers ficaram muito abalados com a saída do ator e Projota foi no confessionário conversar com o psicólogo do programa. Durante o papo, as imagens da câmera não foram exibidas no Globoplay, mas deu para ouvir o áudio da conversa no qual o psicólogo disse que o artista escondeu da produção que tem problemas com bebida alcoólica.

"É um moleque do bem, até a hora que ele bebe. Ele omitiu da gente que ele tem problema com bebida. A gente já estava fazendo esse movimento, essa festa era a última chance de ele se comportar. A hora que ele bebe ele vira um monstro", disse o psicólogo e falou para Projota se acalmar e aproveitar o jogo, sem pensar em desistir.

"Ele está de boa, ele é outra pessoa. Relaxa, não tem nada. A gente vai amparar o moleque aqui para conversar. Fica tranquilo, numa boa', disse. "A gente não sabia que ele não podia beber, só descobrimos quando ele estava aí dentro. Se não a gente nem tinha deixado ele entrar", ele continuou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias