plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSPIRAÇÃO

'Baroas' da Pisadinha: quem são as musas da dupla sucesso no Brasil?

Adriany e Dircy são as companheiras dos cantores. As mulheres que inspiram a dupla na estrada musical.

Imagem ilustrativa da notícia 'Baroas' da Pisadinha: quem são as musas da dupla sucesso no Brasil? camera Dircy e Adriana estão chamando a atenção tanto quanto o sucesso da dupla | Reprodução

A dupla "Os Barões da Pisadinha", criada em 2015, é estouro, inclusive a música carro-chefe foi a mais escutada na virada de 2021 na plataforma de streaming Deezer. Porém, com a participação deles na festa do BBB21, tudo mundo se atentou ainda mais para eles, para as suas letras e veio a pergunta: quem são as musas dos Barões da Pisadinha?

Adriany Soares é a paixão do vocalista Rodrigo Barão. Ela trabalha na banda como backing vocal, o que significa que ela e Rodrigo estão quase sempre juntos nos shows, nas viagens e nas apresentações de TV. As declarações de amor estão presentes nas redes sociais do casal, embora sejam raras as postagens em que aparecem juntos.

VEJA!

Já o músico Felipe Barão, outro fundador da banda, é noivo de Dircy Reis. O relacionamento deles já dura sete anos. Com o sucesso do Barões, o casamento está perto. “Hoje são 7 anos juntos de muito amor, alegria, companheirismo. Ao longo desse tempo, tivemos momentos de muita alegria e também complicados. Nosso amor é o que me dá forças e me faz acreditar. Agradeço por tudo que passamos até aqui e tenho certeza que o que nos espera será ainda melhor", escreveu Dircy, de 25 anos, no Instagram ao celebrar o encontro dos dois.

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias