plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HATERS

Filho de Karol Conká desabafa sobre ataques que recebe devido ao BBB 21

Jorge Conká falou sobre ataques que vem sofrendo na Internet

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Karol Conká desabafa sobre ataques que recebe devido ao BBB 21 camera O adolescente pediu empatia dos telespectadores do BBB 21 e afirmou que não tem relação alguma com o que acontece no programa | Reprodução

Jorge Conká, 15, filho da rapper Karol Conká, falou sobre ataques que vem sofrendo na Internet. No desabafo feito em suas redes sociais, o adolescente pediu empatia dos telespectadores do BBB 21 e afirmou que não tem relação alguma com o que acontece no programa.

O público desaprova as atitudes da cantora na casa mais vigiada do Brasil e do lado de fora, ela é tida como cancelada. "Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu Jorge nos Stories da conta oficial do Instagram de sua mãe.

"As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", completou.

Leia também:

Lucas vai processar Karol Conká por tortura psicológica no BBB

Maju se solidariza com Lucas Penteado no Fantástico e ator agradece

Na conta oficial da cantora, a equipe de Conká fez uma publicação sobre os ataques que Jorge sofreu.

Além dos xingamentos e comentários negativos direcionados a Karol, o canal GNT afirmou que não irá exibidir o programa "Prazer Feminino" apresentado pela cantora e pela ex-bbb Marcela McGowan. A atração sobre sexualidade feminina estreou no YouTube do canal pago no dia 1° de outubro de 2020 e estava programado para ser exibido na TV, a partir de 22 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias