plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DECLARAÇÃO

Neymar defende participante do BBB: “ela é pura, zero maldade”

O jogador usou as redes sociais para defender a sister após ela ser novo alvo de Karol Conká

Imagem ilustrativa da notícia Neymar defende participante do BBB: “ela é pura, zero maldade” camera Reprodução

Após Juliette se tornar o novo alvo de KarolConká, o jogador Neymar usou as redes sociais para defender a sister após ela ser novo alvo de Karol Conká.

No Twitter, ele defendeu a participante e disse que tem amigos como ela. “Juliette é aqueles amigos que fala pra kct mas a gente não vive sem.... ela é pura, zero maldade ... (eu tenho uns amigos assim)”, seguido dos emotions com com uma risada e um coração.

Uma internauta comentou a postagem de Neymar dizendo que também era como Juliette. “Sim! Ela sou eu! E eu me sinto triste em ver isso! Eu já fui excluída por falar demais ! Por ter muitos assuntos! Era nova , na época não entendi! Só que graças a Deus, só encontrei depois disso , pessoas incríveis na minha vida !! Eu me sinto triste em ver isso!”.

Logo em seguida, Neymar também deu apoio a internauta. “Imagino o que tenha passado, mas naquela época você não tinha amigos.. por isso se sentia sozinha e depois que encontrou amigos de verdade, você ficou feliz. Amigos são tudo”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias