Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BBB21

"Insana, debochada e chata": Juliette se torna o novo alvo de Karol Conká

Após discussão dentro da casa, Conká cortou relação com advogada

quarta-feira, 03/02/2021, 14:50 - Atualizado em 03/02/2021, 14:50 - Autor: Com informações UOL


Mais uma treta entra pra conta da contora
Mais uma treta entra pra conta da contora | Reprodução/Globo

Nos últimos dias, o clima no "BBB 21" ficou tenso após uma série de brigas entre Lucas Penteado e os demais participantes do reality. Os ataques protagonizados por Karol Conká contra o ator chegaram a ser considerados como abuso psicológico pelo público e isso fizeram com que vários artistas famosos se posicionassem contra a cantora.

Por dias, Penteado ficou isolado, chorou diversas vezes. Ontem, no entanto, os brothers iniciaram uma trégua com ele. Karol, a principal "bully" de Lucas, chamou-o para uma conversa e selou a paz entre os dois.

Mas, isso não foi o suficiente para garantir um clima harmonioso no confinamento. Isso porque, após o acordo de paz com Lucas, o alvo parece ter sido transferido para Juliette. A paraibana já vinha sendo colocada em escanteio, principalmente depois de supostamente ter prejudicado outros participantes. E, desde ontem, a situação parece ter piorado.

Uma discussão entre Karol e Juliette, no momento que a curitibana estava brincando com Arcrebiano, por quem tem interesse, e fez brincadeiras sobre se tornarem um casal na casa. Juliette, então, disse: "Corre que é cilada, Bino."

VEJA TAMBÉM!

As duas começaram a trocar farpas de "brincadeira" e em um certo momento as coisas se complicaram. Juliette falava que ela e Karol estavam brincando em disputar o Bil, mas que viu que isso não daria certo. Karol falou que Juliette estava com ciúmes dela com Bil e disparou:

"Vamos parar de brincar porque achei que você tinha maturidade pra brincadeira. Não sabia que você tinha essa oscilação de sanidade. Se você tem, eu respeito". 

Karol no entanto se negou a dormir no mesmo quarto que Juliette. A cantora, que dorme no quarto colorido, recebeu um convite para ocupar uma cama vaga no quarto cordel, onde também fica a advogada.

"Falaram para eu ir dormir lá. Aí eu falei: 'Eu não vou'. Porque é capaz de eu acordar com essa garota me enforcando, entendeu? Porque eu não sei nem o que tá acontecendo, ela oscila toda hora", disparou Karol. "Agora 'tá' dizendo que o problema é comigo, sendo que eu nunca fiz nada para ela, ela que começou fazendo para mim. Eu nunca fiz nada. E mesmo ela fazendo, eu relevei, falei: 'Vou tratar bem'. E assim, sinceramente, tá dando no saco". 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS