plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALERTA

Fafá de Belém relata depressão após cirurgia plástica mal sucedida 

Thaynara OG contou como foi o seu procedimento e contou com a solidariedade da paraense

Imagem ilustrativa da notícia Fafá de Belém relata depressão após cirurgia
plástica mal sucedida  camera Nas imagens, Fafá aparecer no inicio da sua carreira e quando participou da novela "A Força do Querer" | Reprodução

A morte da digital influencer Liliane Amorim gerou muita comoção na internet. Algumas bloggeiras também resolveram expor suas experiências ruins na web. A maranhense Thaynara OG, de 28 anos, fez um grande relato no seu perfil no Instagram sobre uma lipo lad que fez em 2020 e que lhe gerou internação na UTI e resultado com falhas.

Na postagem, a cantora paraense Fafá de Belém deixou seu comentário de solidariedade e ainda contou da sua experiência com cirurgia plástica. Ela chegou inclusive a dar o nome da cirurgiã que foi responsável pelo desastre da troca das suas próteses mamarias.

“Minha querida seu depoimento é FUNDAMENTAL E CORAJOSO! Eu fui trocar uma prótese e a cirurgiã ANA HELENA PATRUS fez uma cicatriz que fiquei deprimida por 6 meses!!!! Eu não tive sua coragem mas hoje você me encorajou para falar sobre os absurdos que são vendidos como solução em troca de mídia e posts”, escreveu.

Fafá de Belém relata depressão após cirurgia
plástica mal sucedida 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias