plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERDA

Influenciadora Liliane Amorim morre após realizar lipoaspiração

De acordo com a família, Liliane realizou a cirurgia plástica no dia 9 de janeiro e após a intervenção precisou passar por uma nova operação

Imagem ilustrativa da notícia Influenciadora Liliane Amorim morre após realizar lipoaspiração camera A influenciadora deixa um filho de 6 anos | Reprodução/Instagram

Morreu na manhã deste domingo (24) a influenciadora digital Liliane Amorim após realizar cirurgia de lipoaspiração, a jovem morava em Juazeiro do Norte, no Ceará. Em comunicado, o hospital em que Liliane estava internada confirmou a morte da influencer. De acordo com a família, Liliane realizou a cirurgia no dia 9 de janeiro e após a intervenção precisou passar por uma nova operação. Sendo assim, no dia 15 deste mês, ela foi internada.

"Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", declarou a direção da unidade hospitalar em comunicado.

A influenciadora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte desde o dia 17 deste mês. Porém, o procedimento estético não foi realizado no local.

Na última sexta-feira (22), o boletim médico informou que a influencer teve uma melhora no quadro, mas já no sábado (23) ela piorou e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

No perfil do Instagram de Liliane, familiares postavam diariamente o estado de saúde da jovem, além de pedir orações pela melhora dela.

Liliane tinha mais de 100 mil seguidores no instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias