plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PASSEIO

Gusttavo Lima é flagrado com Andressa Suita e fãs torcem pela volta do casal

O cantor afirma que a ex-esposa é a mulher que ele mais ama no mundo

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima é flagrado com Andressa Suita e fãs torcem pela volta do casal camera Reprodução

Gusttavo Lima revelou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que estava junto a Andressa Suita neste domingo (17), em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O casal estava separado desde outubro de 2020.

Acabou o amor! Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam

“Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, respondeu o cantor ao ser questionado pelo colunista sobre o encontro com Andressa.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, contou Gusttavo. De acordo com o cantor a volta dos dois será definida no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, disse.

No Twitter, o nome de Andressa ficou entre os assuntos mais comentados deste domingo (17). Veja a reação dos fãs:

TÉRMINO

Após cinco anos juntos, em outubro de 2020, o anúncio do fim do casamento entre Andressa e Gusttavo foi feito. Nas redes sociais, a modelo contou que o cantor teria acordado ela no meio da madrugado e apenas informado que não queria mais continuar o relacionamento, sem justificativa.

Suita posta vídeo e fala sobre separação: "Fui acordada e comunicada que não dava para continuar"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias