plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO REVELADO

Suita posta vídeo e fala sobre separação: "Fui acordada e comunicada que não dava para continuar"

Em rede social, modelo falou que fim de relacionamento com Gusttavo Lima foi sem qualquer queixa ou motivo.

Imagem ilustrativa da notícia Suita posta vídeo e fala sobre separação: "Fui acordada e comunicada que não dava para continuar" camera Reprodução

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita amanheceu, nesta terça-feira (14), revelando o que aconteceu entre ela e Gusttavo Lima antes do fim do casamento. Segundo o que ela revelou em publicações no instagram, o sertanejo comunicou o fim do relacionamento sem qualquer explicação na calada da noite.

Casal mostrava bom relacionamento em redes sociais

"Assim como foi para vocês para mim foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês, quem me acompanha sabe. Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava para gente continuar mais como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento", declarou Andressa Suita.

Gusttavo Lima considera tirar a barba e comentário da mulher, Andressa Suita,  agita fãs: 'Maravilhosa' - Purepeople

Na rede social, a modelo também falou que o casal tinha problemas como qualquer casamento. "Sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que era real. Assim, o que achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer casal, mas nada a ponto de nos separar"..

Com maturidade, Andressa Suita agradeceu os fãs as diversas mensagens de apoio. "O que me restou foi aceitar. Não que esteja de acordo, mas eu não tive outro escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Preciso cuidar o que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos e de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles. Eu quero continuar postando meu dia a dia e meus trabalhos. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias