plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APIMENTOU!

'Mão boba' de Ludmilla na esposa agita a web: 'apimentou'

No clique, a cantora segurando o bumbum da namorada.

Imagem ilustrativa da notícia 'Mão boba' de Ludmilla na esposa agita a web: 'apimentou' camera O clima esquentou entre a funkeira e a namorada, Brunna Gonçalves. | Reprodução

O clima esquentou entre Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves. As duas deixaram a web agitada após compartilhar um clique pra lá de ousado nas redes sociais. As informações são do UOL.

VEJA AINDA!

Vídeo íntimo de Ludmilla com a esposa na cama circula na web; assista!

Bianca Andrade, a 'Boca Rosa', está gravida, diz colunista

No clique, as duas aparecem abraçadas, com a cantora segurando o bumbum da dançarina. Tirada em uma lancha, a foto tem o mar e o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, de fundo.

Os fãs, claro, ficaram animados. "Amo essas mulheres e não é pouco", escreveu uma seguidora. "Meu Deus, apimentou o clima aí", disse mais uma.

Recentemente, internautas questionaram uma possível crise no relacionamento das duas após um post de Ludmilla no Twitter que falava sobre decepção. "Achei mentira onde nem estava procurando", escreveu a funkeira, que depois afirmou que se tratava apenas de marketing para o lançamento de uma música.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias