plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VISITA DA CEGONHA

Bianca Andrade, a 'Boca Rosa', está gravida, diz colunista

A influenciadora digital está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber Fred

Imagem ilustrativa da notícia Bianca Andrade, a 'Boca Rosa', está gravida, diz colunista camera A assessoria de imprensa ainda não confirmou a gravidez da famosa | Reprodução/Instagram

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como "Boca Rosa", está grávida, segundo o jornalista Leo Dias. O primogênito é fruto da relação com o youtuber Fred, do canal do "Desimpedidos".

Depois de idas e vindas, ao longo dos últimos três anos, o casal reatou em fevereiro, quando "Boca Rosa" saiu do Big Brother Brasil e resolveu terminar seu outro relacionamento, reatando com Fred pouco depois.

VEJA TAMBÉM!

Em entrevistas, Bianca Andrade disse que os dois vivem um relacionamento sem rótulos, mas que hoje, vivem a fase mais madura desde que se assumiram publicamente em setembro.

<>

A notícia sobre a gravidez já havia sido veiculada durante a semana no Twitter por causa de uma foto que mostrava uma possível "barriguinha" da influencer. A página Gossip Do Dia também publicou a notícia de que uma influenciadora com mais de 10 milhões de seguidores, estaria grávida do seu namorado.

A assessoria de imprensa ainda não confirmou a gravidez da famosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias