plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAUDADE

Ícone do brega na década de 80, Kacito Santos morre de covid-19

Kacito Santos fez enorme sucesso principalmente nos anos 80.

Imagem ilustrativa da notícia Ícone do brega na década de 80, Kacito Santos morre de covid-19 camera Kacito fez muito sucesso na década de 80. Nos dias atuais, se dedicava a luta pela proteção animal. | Reprodução

O cantor Kacito Santos foi mais uma vítima da covid-19. O cantor, dono de diversos hits do brega na década de 80 e 90, morreu esta quinta-feira (7), dia de seu aniversário.

Zezinho Corrêa, vocalista do Carrapicho, é internado em UTI com covid-19

Kacito estava internado desde o final de dezembro. Em suas redes sociais, Lilian Argulhes, irmã do artista, lamentou a morte de Kacito.

“Hoje poderia ser um dia de festa, aniversário do meu filho caçula e do meu irmão mais velho, mas NUNCA MAIS será um dia alegre, meu irmão Carlito, como nós da família chamamos, e para o povo do Pará, o grande artista paraense, cantor e compositor Kacito Santos, foi ao encontro do Senhor, Ele nos deu no dia 07/01 e nos tirou no mesmo dia. Vá para os Braços do Senhor, meu querido irmão”

Kacito Santos fez enorme sucesso principalmente nos anos 80. Autor de hits como Conselho de amigo e Chuva que cai, canções que embalaram as festas da cidade nesta década. Conhecido no universo dos “bailes da saudade”, Kacito Santos deixa uma trajetória musical que enriqueceu o gênero paraense conhecido como “brega”. O cantor chegou a se candidatar a vereador nas últimas eleições para o cargo em Colares, mas não se elegeu.

Ouça hits de Kacito:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias