plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Zezinho Corrêa, vocalista do Carrapicho, é internado em UTI com covid-19

Segundo familiares do músico, Zezinho está intubado na UTI, mas se recuperando

Imagem ilustrativa da notícia Zezinho Corrêa, vocalista do Carrapicho, é internado em UTI com covid-19 camera Zezinho completou 40 anos de carreira com o Carrapicho em 2020. | Reprodução/Instagram

O cantor Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho, está internado na UTI de um hospital particular de Manaus, no Amazonas, com um quadro grave de covid-19. Segundo a assessoria do cantor, ele se encontra intubado.

"Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido", afirma uma nota divulgada no Instagram do cantor.

Em 2020, o grupo Carrapicho completou 40 anos de carreira. Em 2017 foi publicada uma biografia sobre o cantor, chamada "Eu quero tic, tic, tac - a saga de Zezinho Corrêa".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias