plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Cunhada de jogador paraense revela agressões físicas de marido na web

Laryssa é irmã de Anna Clara, mulher do meia Renan Mota.

Imagem ilustrativa da notícia Cunhada de jogador paraense revela agressões físicas
de marido na web camera Laryssa e Pablo foram casados por cerca de 2 anos. | Reprodução

As mulheres não estão mais se calando diante dos relacionamentos abusivos e agressivos que muitas sofrem. Na última semana foi a vez da digital influencer, Laryssa Oliveira expor no seu perfil no Instagram, com 202 mil seguidores, o que vivia no seu casamento com o empresário Pablo Nicolau.

Agressões físicas e psicológicas foram expostas por ela, que ainda informou sobre o fim da sua união.

A influencer é cunhada do jogador paraense Renan Mota. O meia, de Marabá, região sudeste do Pará, é casado com Anna Clara, com mais de 85 mil seguidores, que é irmã de Laryssa. Ele joga atualmente no Kyoto Sanga, time de Quioto, no Japão.

O casal, com os dois filhos, está passando férias no Brasil. Anna Clara chegou a gravar uns stories no seu perfil contando da surpresa em saber o que a irmã passava. Chorando muito e visivelmente abalada, ela compartilhou um pouco o que a família tem vivido.

Ao contar o que ocorria, Laryssa mostrou algumas conversas com Pablo em que ele reclamava dos gastos dela, além dela, por diversas vezes, implorar para não ser agredida. Uma das agressões ocorreu por ela ter ido na casa de amigos ou até dar dinheiro para a mãe.

Em um trecho da conversa, o ex-marido teria falado: “Vc tb promete que vai virar gente? Vamos prometer os dois?”, disse. E Laryssa responde: “Prometo. Mas não dá pra ter essas agressões mais. 2 vezes essa semana, por favor!”, implora.

O caso foi compartilhado em diversos perfis nas redes sociais.

Laryssa e Pablo foram casados por cerca de 2 anos. Nas redes sociais da influencer o casal demonstrava muito amor e sintonia.

TRAIÇÃO

Assim como ela, o empresário usou as redes sociais para se explicar. Ele disse que o fim da união se deu por traição dela.

“Há 15 dias quando terminamos, ela tomou de mim esse número que está no nome dela... e como a minha conta do Instagram estava logada nesse número dela, ela passou a ter acesso a ela sem eu saber, assim como o Whatsapp... pra poder fazer todas as montagens de conversas que ela quisesse”, disse Pablo sobre as conversas divulgadas pela blogueira.

Os dois registraram Boletim de Ocorrência com as suas versões sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias