Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
DENÚNCIA

Cunhada de jogador paraense revela agressões físicas de marido na web

Laryssa é irmã de Anna Clara, mulher do meia Renan Mota.

sexta-feira, 08/01/2021, 11:59 - Atualizado em 08/01/2021, 12:03 - Autor: Com informações do Plox


Laryssa e Pablo foram casados por cerca de 2 anos.
Laryssa e Pablo foram casados por cerca de 2 anos. | Reprodução

As mulheres não estão mais se calando diante dos relacionamentos abusivos e agressivos que muitas sofrem. Na última semana foi a vez da digital influencer, Laryssa Oliveira expor no seu perfil no Instagram, com 202 mil seguidores, o que vivia no seu casamento com o empresário Pablo Nicolau.

Agressões físicas e psicológicas foram expostas por ela, que ainda informou sobre o fim da sua união.

A influencer é cunhada do jogador paraense Renan Mota. O meia, de Marabá, região sudeste do Pará, é casado com Anna Clara, com mais de 85 mil seguidores, que é irmã de Laryssa. Ele joga atualmente no Kyoto Sanga, time de Quioto, no Japão.

O casal, com os dois filhos, está passando férias no Brasil. Anna Clara chegou a gravar uns stories no seu perfil contando da surpresa em saber o que a irmã passava. Chorando muito e visivelmente abalada, ela compartilhou um pouco o que a família tem vivido.

Ao contar o que ocorria, Laryssa mostrou algumas conversas com Pablo em que ele reclamava dos gastos dela, além dela, por diversas vezes, implorar para não ser agredida. Uma das agressões ocorreu por ela ter ido na casa de amigos ou até dar dinheiro para a mãe.

Em um trecho da conversa, o ex-marido teria falado: “Vc tb promete que vai virar gente? Vamos prometer os dois?”, disse. E Laryssa responde: “Prometo. Mas não dá pra ter essas agressões mais. 2 vezes essa semana, por favor!”, implora.

O caso foi compartilhado em diversos perfis nas redes sociais.

Laryssa e Pablo foram casados por cerca de 2 anos. Nas redes sociais da influencer o casal demonstrava muito amor e sintonia.

TRAIÇÃO

Assim como ela, o empresário usou as redes sociais para se explicar. Ele disse que o fim da união se deu por traição dela.

“Há 15 dias quando terminamos, ela tomou de mim esse número que está no nome dela... e como a minha conta do Instagram estava logada nesse número dela, ela passou a ter acesso a ela sem eu saber, assim como o Whatsapp... pra poder fazer todas as montagens de conversas que ela quisesse”, disse Pablo sobre as conversas divulgadas pela blogueira.

Os dois registraram Boletim de Ocorrência com as suas versões sobre o caso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS