plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
gêmeas

Comparação entre Pabllo Vittar e Mylla Karvalho faz sucesso nas redes sociais

Internauta montou uma linha de raciocício no Twitter, apontando as influências, referências e semelhanças entre as duas nordestinas de sucesso, cada uma em sua época.

Imagem ilustrativa da notícia Comparação entre Pabllo Vittar e Mylla Karvalho faz sucesso nas redes sociais camera Pabllo Vittar diz que se inspira em Mylla Karvalho em diversos momentos em sua carreira e ganha thread de fã no Twitter sobre as referências. | Reprodução

Com quase vinte mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos, a Thread (linha de raciocínio montada a partir de uma série de postagens) no Twitter sobre as semelhanças entre Pabllo Vittar e Mylla Karvalho, ex-vocalista da Companhia do Calypso, faz sucesso entre os fãs da drag queen.

'Boy fake'? Luana Piovani se irrita com seguidores sobre novo namorado

Em várias ocasiões, Pabllo Vittar já falou sobre Mylla Carvalho e o quanto a tem como inspiração e referência para suas performances ao vivo.

Yukê? Já viu a thread que está rolando com Pabllo Vittar e Mylla Carvalho?  – POPline

Pabllo nasceu em São Luís, no Maranhão, e viveu a infância nos interiores do estado e do Pará. Nessa época, a “Companhia do Calypso” vivia seu auge e uma das vocalistas da banda era Mylla Karvalho, que impressionava pelos looks, pela voz e pelas performances dançantes e alto astral.

A thread no Twitter aponta referências adotadas por Pabllo Vittar, como o famoso “e o quê?”, que se tornou uma marca da drag em seus shows ao vivo, mas que era utilizado por Mylla. Questionada, em entrevista para a Jovem Pan, Pabllo inclusive revela que não criou, mas adotou a expressão, inspirada na Mylla Karvalho, porque gostava quando sua musa usava nos shows.

Outra semelhança entre as duas é o pedido por “segurança”, nos shows. Pabllo viralizou em meme, chamando os seguranças para apartar uma briga. Mylla fez cena parecida no passado, mas tudo combinado com os seguranças e com bailarinos.

Em vários momentos, seja nas redes sociais ou em shows, Pabllo expressa sua admiração por Mylla e canta músicas da Companhia do Calypso que fizeram muito sucesso, principalmente no Nordeste.

Em uma live no Instagram, a drag queen chegou a declarar: “Mylla Karvalho, se você estiver vendo esta live... você é minha inspiração de vida até hoje. Deus te usou de grandes formas, amiga. E eu estou aqui hoje por você... E o que?!”.
Em 2008, Mylla deixou a Companhia do Calypso e se tornou cantora gospel, após se converter ao protestantismo. Questionada algumas vezes sobre a fã Pabllo Vittar, ela disse que gostava da drag e a seguia, que conversaram pelo Instagram algumas vezes e que ficava feliz com o carinho recebido.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias