plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Mel Maia é chamada de 'Maria Chuteira' e fala de envolvimento com jogador

Antes do ex-Flamengo Jean Lucas, Mel namorou o jogador João Pedro, que atuava no Fluminense e agora integra o Watford, da Inglaterra.

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia é chamada de 'Maria Chuteira' e fala de envolvimento com jogador camera Reprodução/Instagram

Mel Maia, 16 anos, movimentou a internet na última quarta-feira (30), após aparecer abraçada a Jean Lucas, ex-jogador do Flamengo, e trocar comentários carinhosos com o atleta. Ele tem 22 anos e joga atualmente no Lyon, da França. Porém, os internautas se revoltaram com o suposto romance entre os dois, principalmente pela diferença de idade.

O jogador publicou uma foto com a atriz em seus stories. Mais cedo, ela já havia feito um elogio numa foto dele, postada no Instagram.

Mel Maia é chamada de 'Maria Chuteira' e fala de envolvimento com jogador
📷 |
Mel Maia é chamada de 'Maria Chuteira' e fala de envolvimento com jogador
📷 |

"Coisa linda, meu Deus", escreveu ela para o atleta. "Você que é minha gata", respondeu Jean, fazendo o mesmo elogio no clique dos dois juntos postada nos stories. Ele ainda acrescentou emojis de coração à foto.

Após a repercussão, Mel Maia negou em seu Twitter que esteja num relacionamento sério: "Tá geral falando que eu e Jean estamos namorando. Vocês estão muito apressadinhos".

Mas no Twitter, o suposto romance também virou meme com a diferença do período de carreira que cada um vive pela idade. "Quando a Mel Maia estava no lixão da Mãe Lucinda, o Jean Lucas estava jogando seu primeiro Fla x Flu profissional", debochou uma usuária identificada apenas como Thays, se referindo à novela Avenida Brasil (2012).

A garota também foi chamada de "maria chuteira" por já ter namorado o também jogador de futebol João Pedro, ex-Fluminense. Internautas fizeram piadas envolvendo a rivalidade das torcidas, já que Jean atuava pelo Flamengo antes de antes de ir para o Lyon, na França.

Algumas das críticas também foram direcionadas aos pais da adolescente, por supostamente permitirem que ela tome atitudes consideradas precoces para a idade dela, como postar fotos em poses sensuais e namorar homens mais velhos.

Antes de Jean Lucas, Mel namorou o jogador João Pedro, de 19 anos. O atleta jogou no fluminense e agora, integra o Watford FC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias