plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMA QUENTE!

Mel Maia e João Pedro aparecem com pouca roupa e atriz exibe marquinha 

Mel Maia curtiu um dia na piscina ao lado do namorado, João Pedro. O casal registrou e compartilhou alguns momentos juntos no Instagram. As informações são da Purepeople. Cássia (Mel Maia) tenta se vingar de pedófilo e cena termina em tragédiaO que chamou

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia e João Pedro aparecem com pouca roupa e atriz exibe marquinha  camera Mel Maia posou ao lado do namorado, o jogador de futebol João Pedro. | Reprodução

Mel Maia curtiu um dia na piscina ao lado do namorado, João Pedro. O casal registrou e compartilhou alguns momentos juntos no Instagram. As informações são da Purepeople.

O que chamou a atenção foi o biquíni trendy cortininha com shape liso e tom de amarelo mostarda, escolhido pela atriz de "A Dona do Pedaço", que também ostentou uma marquinha de bronze, resultado do dia de sol.

Aliado ao look, Meia Maia ainda prendeu o cabelo em tranças.

Guilherme deixa parte íntima à mostra durante sexo na piscina do reallity A Fazenda

Além de mostrar a marquinha na frente do espelho, a atriz também registrou o momento ao lado do jogador do Fluminense, usando um emoji de carinha babando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias