plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZOOFILIA?

Acompanhante é "encarcada" por cachorro e web critica; veja o vídeo

Lays Paz é uma influenciadora que começou a bombar nas redes sociais, compartilhando um pouco mais de suas experiências como acompanhante.

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhante é "encarcada" por cachorro e web critica; veja o vídeo camera Reprodução / Redes Sociais

A acompanhante de luxo Lais Paz, está sendo bastante criticada por um vídeo em que ela aparece sendo "encarcada" por um cachorro.

O vídeo foi postado neste último domingo (13), e algumas pessoas não gostaram da atitude da acompanhante, inclusive a acusando de zoofilia. Outras, defendem que ela não fez nada demais.

Veja o vídeo abaixo!

Fama

Lays Paz é uma influenciadora que começou a bombar nas redes sociais, compartilhando um pouco mais de suas experiências como acompanhante de luxo.

Em vídeo postado na sua conta do Instagram, com quase 900 mil seguidores, Lays revela que decidiu se tornar prostituta após uma grande desilusão amorosa. "Decidi ser p*ta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou mostrar para ele que eu posso ser o que quiser, que muitos homens podem me desejar", disse na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias