plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Juju Salimeni mostra foto chocante de sequela causada pela depressão

"Nunca me aprofundei muito no assunto porque realmente foi muito difícil para mim, foi uma época de muita tristeza, mulher é muito ligada ao cabelo”, disse a musa.

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni mostra foto chocante de sequela causada pela depressão camera Reprodução/ Instagram

Neste domingo (13), Juju Salimeni chocou os seus fãs ao relembrar um período bastante delicado em sua vida.

Nos stories do Instagram, a musa fitness compartilhou uma foto em que mostra o seu couro cabeludo na época em que enfrentava uma depressão profunda, em 2018. No registro, é possível notar as falhas no topo de sua cabeça.

Juju Salimeni mostra foto chocante de sequela causada pela depressão
📷 |Reprodução/ Instagram

"Tive uma queda absurda de cabelo. Essa foto é do meu cabelo de dois anos atrás, perdi toda essa parte de cima", contou a loira.

Em julho, Juju Salimeni tocou no assunto pela primeira vez. Aos seguidores, ela contou que a depressão foi agravada com a baixa autoestima decorrente da queda de cabelo: "Nunca me aprofundei muito no assunto porque realmente foi muito difícil para mim, foi uma época de muita tristeza, mulher é muito ligada ao cabelo.”

Ela ainda contou que, na época, o problema também foi um empecilho profissional. "Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Por muito tempo eu fiquei com o cabelo curto, eu usava muito boné, usava muitos penteados que pudessem disfarçar”, confessou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias