plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRETA

Ex de Maradona foi barrada em velório por filha do craque

Rocío Oliva foi proibida de entrar na cerimônia

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Maradona foi barrada em velório por filha do craque camera O caso rendeu na mídia argentina | Reprodução

A primeira revelação sobre o velório de Maradona aconteceu depois da ex-mulher ,Rocío Oliva, ter sido barrada na cerimônia íntima. A apresentadora de TV lamentou o ocorrido e chorou ao dar entrevista a emissoras de TV na porta.

A história continua rendendo na mídia argentina, pois afinal de quem foi a ordem para impedir a entrada dela? Entrevistados pelo jornal "Clarín" apontaram uma das filhas do jogador.

VEJA TAMBÉM:

"Era Dalma quem tinha voz ali", disse o apresentador Mariano Iúdica, que esteve na cerimônia íntima.

Outra fonte ouvida disse que membros da família do camisa 10 estavam chateados com Oliva por ter dado entrevista chorando na noite anterior ao velório.

"Familiares disseram: Estava chorando na televisão em vez de vir se despedir primeiro. Ela poderia ter faltado ao trabalho", relatou o jornalista Ángel de Brito.

Houve quem foi mais além, ao acusar a ex-mulher de Maradona, com quem esteve até março deste ano, de ter se recusado vê-lo em momentos de fragilidade.

"Rocío foi convidada para vê-lo ainda em vida, mas recusou. Maradona estava muito deprimido", disse a apresentadora Yanina Latorre.

Depois do incidente no velório, Rocío Oliva não deu mais declarações. Nas redes sociais, não fez um post para se despedir de Maradona, mas repostou posts de fãs que a defenderam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias