Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
TRETA

Ex de Maradona foi barrada em velório por filha do craque

Rocío Oliva foi proibida de entrar na cerimônia

sexta-feira, 27/11/2020, 22:34 - Atualizado em 27/11/2020, 23:21 - Autor: Fonte: Extra


O caso rendeu na mídia argentina
O caso rendeu na mídia argentina | Reprodução

A primeira revelação sobre o velório de Maradona aconteceu depois da ex-mulher ,Rocío Oliva, ter sido barrada na cerimônia íntima. A apresentadora de TV lamentou o ocorrido e chorou ao dar entrevista a emissoras de TV na porta.

A história continua rendendo na mídia argentina, pois afinal de quem foi a ordem para impedir a entrada dela? Entrevistados pelo jornal "Clarín" apontaram uma das filhas do jogador.

VEJA TAMBÉM:

"Era Dalma quem tinha voz ali", disse o apresentador Mariano Iúdica, que esteve na cerimônia íntima.

Outra fonte ouvida disse que membros da família do camisa 10 estavam chateados com Oliva por ter dado entrevista chorando na noite anterior ao velório.

"Familiares disseram: Estava chorando na televisão em vez de vir se despedir primeiro. Ela poderia ter faltado ao trabalho", relatou o jornalista Ángel de Brito.

Houve quem foi mais além, ao acusar a ex-mulher de Maradona, com quem esteve até março deste ano, de ter se recusado vê-lo em momentos de fragilidade.

"Rocío foi convidada para vê-lo ainda em vida, mas recusou. Maradona estava muito deprimido", disse a apresentadora Yanina Latorre.

Depois do incidente no velório, Rocío Oliva não deu mais declarações. Nas redes sociais, não fez um post para se despedir de Maradona, mas repostou posts de fãs que a defenderam.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS