Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
SÓ ABENÇOADA!

Mara Maravilha alfineta Urach e defende igreja Universal

Em recentes declarações, Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja.

quarta-feira, 18/11/2020, 21:30 - Atualizado em 18/11/2020, 22:04 - Autor: DOL


| Reprodução

A treta está formada. Mara Maravilha comprou a briga com Andressa Urach após a ex-vice miss bumbum atacar a Igreja Universal. Mara usou as suas redes sociais para sair em defesa da instituição da qual frequenta há muitos anos.

“Desde quando me converti, até hoje, existem muitos questionamentos, inclusive, meus também, mas tudo o que fiz foi com sinceridade para o Senhor Deus, não esperando de instituições ou de homens. Por isso, não me arrependo. Dei carros, ofertas, mas dei principalmente o meu coração, que foi pago com alto preço lá na cruz. Então, expresso a minha eterna gratidão à Igreja Universal do Reino de Deus e aos verdadeiros irmãos da fé, independentemente de denominação. Jesus está voltando” e “aos que me julgam, só falo isso, estou cada vez mais pós-graduada na fé”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Em recentes declarações, Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS