plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MMA

Wanderlei Silva surge com 'cigarro suspeito' e fala sobre uso de maconha

O lutador apareceu fumando durante uma entrevista ao podcast Flow e internautas surgiram com teorias de que o cigarro era de maconha

Imagem ilustrativa da notícia Wanderlei Silva surge com 'cigarro suspeito' e fala sobre uso de maconha camera O lutador Wanderlei Silva e o cigarro que causou a polêmica. | Reprodução/Twitter

Uma transmissão do Flow Podcast, pelo Youtube, na última segunda-feira (16), tem dado o que falar. O lutador Wanderlei Silva foi acusado de ter fumado maconha durante a live. O atleta negou ter feito uso da droga e alegou que o cigarro era de tabaco e que não é um 'apreciador' da erva.

"O cigarro ali era de tabaco, o que eu estava fumando era tabaco. Digamos que não sou apreciador da erva. Eu comecei a fumar tabaco há pouco tempo, mas é algo bem esporádico. Foi para tirar uma onda, fiz de propósito para tirar um sarro. Deu uma mídia boa", afirmou o lutador.

Outro lutador que também participou da atração foi Fabrício Werdum. Os dois recordaram alguns momentos expressivos de suas carreiras no mundo das lutas e do MMA.

Leia mais:

Participantes brigam em A Fazenda por causa de ovo

'Fiz pouco caso da covid', diz Márcio Garcia após pai ser internado em estado grave

O suposto uso de maconha foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias