plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANEMIA

'Fiz pouco caso da covid', diz Márcio Garcia após pai ser internado em estado grave

Ator gravou um vídeo falando dizendo que não levava a doença tão a sério e que agora pedia uma corrente de orações pelo pai.

Imagem ilustrativa da notícia 'Fiz pouco caso da covid', diz Márcio Garcia após pai ser internado em estado grave camera Marcio afirmou que o pai está internado em Juiz de Fora. | Reprodução/Instagram

Marcio Garcia, 50, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda (16) pedindo orações para o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em estado grave após contrair a Covid-19.

O apresentador admitiu que chegou a fazer "pouco caso" do novo coronavírus. "Achava que não era tão grave", disse. "Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão próximo como estou tendo com o meu pai", completou.

Segundo ele, o pai está intubado em um hospital em Juiz de Fora (MG). "Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família ter que lidar com isso", afirmou. "Que Deus conceda a ele mais alguns anos de vida com saúde e bem-estar", escreveu na legenda do vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias