plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Frank Aguiar decide assumir nome de batismo revela como irá se chamar

A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

Imagem ilustrativa da notícia Frank Aguiar decide assumir nome de batismo revela como irá se chamar camera Reprodução

Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar, 50, decidiu mudar o seu nome artístico. De acordo informações divulgadas pela sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (12), o cantor assume a partir de agora o nome de batismo, Francineto Luz de Aguiar.

"Sempre que eu fico comigo mesmo, algo está me pedindo para assumir o meu nome de sangue, de identidade, que é Luz Aguiar, um nome lindo. Por falar nisso, Luz Aguiar mostra diariamente o quanto é possível se reinventar e não ficar 'parado no tempo'", disse o músico acrescentando que é grato ao "nome fantasia" Frank.

Segundo ele "foi preciso todo esse tempo" para que percebesse que é preciso assumir a sua verdadeira identidade. O músico piauiense está recebendo apoio dos seus fãs, que apoiam a decisão da mudança de nome.

Aguiar acredita que nunca é tarde para se reinventar. "As canções atuais transmitem uma mensagem positiva com muita luz. É algo que toca no emocional com uma mensagem verdadeira. A música é a mensagem e nós, artistas, somos apenas os mensageiros. Luz Aguiar tem muito mais a ver com essa nova fase que estou vivendo" disse o artista.

Leia mais:

Cenas fortes: mulher é assassinada pelo ex em plena luz do dia

Acidente entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na avenida Mário Covas

Por meio das redes sociais, Luz Aguiar tem compartilhado recados motivacionais sobre fé e esperança com os fãs. Ele também compartilha conteúdos divertidos e interativos em seu perfil, como vídeos, fotos, enquetes, recordações, momentos especiais e divulgações na carreira, além de muitas mensagens positivas e motivacionais.

Conhecido por seus gritos, Aguiar também prepara um livro com mensagens positivas. "O livro vai mexer bastante com a emoção das pessoas, porque vai falar sobre prosperidade, felicidade... É um livro muito bom", contou ao jornal Folha de S. Paulo no começo do ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias