plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Cenas fortes: mulher é assassinada pelo ex em plena luz do dia

Suspeito também tentou tirar a própria vida; ele está internado, mas polícia já pediu a prisão preventiva.

Imagem ilustrativa da notícia Cenas fortes: mulher é assassinada pelo ex em plena luz do dia camera Homem atira em mulher e tenta tirar a própria vida em Conceição da Aparecida (MG) | Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (11) a mulher baleada por um homem em Conceição da Aparecida, próximo a Passos, no Sudoeste de Minas Gerais.

Ione Maria Leite Santos, de 46 anos, foi atingida por vários disparos. Em seguida, o suspeito atirou contra a própria cabeça. O crime foi na tarde dessa terça-feira (10). Uma câmera de segurança registrou o momento.Segundo o delegado Roberto Fontes Pinheiro, um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime. “Pelas imagens do circuito de monitoramento, é possível afirmar que o suspeito planejou matar a vítima e também tirar a própria vida”, afirmou o delegado.

Mesmo internado, o homem foi autuado em flagrante e a polícia pediu a prisão preventiva dele. O suspeito teria sido namorado da vítima, mas o motivo do crime ainda não foi confirmado.

O homem estava em uma moto e tentou conversar com a vítima. Após uma discussão, ele atirou contra ela e também tentou tirar a própria vida. Os dois foram levados para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, no sul do estado.

Uma amiga da vítima presenciou o crime, mas não foi atingida. De acordo com a assessoria do hospital, o suspeito continua internado e o estado de saúde é estável. A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar pela morte da servidora e declarou luto oficial na casa. As atividades foram interrompidas e serão retomadas na próxima segunda-feira (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias