plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Meteoro gigante rasga o céu de Goiânia durante show de Alok, veja!

O vídeo foi feito por um fã do artista

Imagem ilustrativa da notícia Meteoro gigante rasga o céu de Goiânia durante show de Alok, veja! camera Reprodução

Um fenômenoastronômico roubou a cena durante o show do DJ goiano Alok em Goiânia, na noite deste domingo (08). Um fã, idetificado como, Victor Neves, de 31 anos, não imaginava era "flagrar" uma invasão à parte na performance do artista. Ao sacar o celular do bolso para gravar um vídeo, ele acabou registrando o momento exato da aparição de um meteoro.

"Fiquei impressionado. Foi uma situação absolutamente diferenciada. Nunca tinha visto anda dessa dimensão de tão perto. E tive a sorte de gravar", diz o jovem em entrevista ao UOL.

VEJA TAMBÉM!

Natural de Manaus, Victor relata era por volta de 20h45 quando tudo aconteceu. "Lá é um pouco alto e dá para ver de forma bacana. Mirei para o jogo de luzes e, em mais ou menos dois segundos, no mais tardar três, começou a cair o meteoro", conta, afirmando que tomou um susto, porque a luz era muito maior que a registrada nas imagens.

Logo o vídeo viralizou nas redes sociais e chegou ao conhecimento do próprio Alok, que compartilhou o registro em seu perfil no Instagram. "Ontem quem acompanhava nossa ação com lasers em Goiânia acabou presenciando a queda de um meteorito. Surreal", vibrou o DJ em seu perfil no Instagam.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias