plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Monique Evans e Cacá Werneck terminam namoro 

A notícia pegou os fãs de surpresa

Imagem ilustrativa da notícia Monique Evans e Cacá Werneck terminam namoro  camera Reprodução/ Instagram

O relacionamento entre Monique Evans e Cacá Werneck chegou ao fim após cinco anos. A apresentadora disse que teve algumas brigas com a DJ durante o período de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

Te amo.. @djcacawerneck

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

"Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e eu fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais", explicou Monique para a Quem.

A mãe de Bárbara Evans negou que a filha tenha tido qualquer influência na separação e acusou Cacá de vazar o término para a imprensa. "Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela. Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias