Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
TRISTEZA

Monique Evans e Cacá Werneck terminam namoro 

A notícia pegou os fãs de surpresa

quinta-feira, 08/10/2020, 15:47 - Atualizado em 08/10/2020, 15:47 - Autor: Com informações Istoé


Imagem ilustrativa da notícia Monique Evans e Cacá Werneck terminam namoro 
| Reprodução/ Instagram

O relacionamento entre Monique Evans e Cacá Werneck chegou ao fim após cinco anos. A apresentadora disse que teve algumas brigas com a DJ durante o período de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus. 

Ver essa foto no Instagram

Te amo.. @djcacawerneck

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

"Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e eu fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais", explicou Monique para a Quem.

A mãe de Bárbara Evans negou que a filha tenha tido qualquer influência na separação e acusou Cacá de vazar o término para a imprensa. "Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela. Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história", disse. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS