plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAIU DO ARMÁRIO

Blogueiro é detonado após assumir ser gay': 'Não fiz isso por dinheiro'

O influencer usou uma rede social para dar explicações ao público

Imagem ilustrativa da notícia Blogueiro é detonado após assumir ser gay': 'Não fiz isso por dinheiro' camera Gustavo "saiu do armário" durante uma campanha de uma marca de roupas internacional. | Reprodução

O blogueiro Gustavo Rocha se tornou alvo de duras críticas após assumir ser gay. O público passou a acusá-lo de declarar ser gay apenas por dinheiro, já que Gustavo "saiu do armário" durante uma campanha de uma marca de roupas internacional.

Para tentar explicar porque escolheu se assumir apenas agora, o blogueiro contou todo o processo que envolveu a descoberta de sua sexualidade. Ele ainda declarou que, a partir de agora, tem liberdade pra mostrar quem é "de verdade".

"Eu recebo mensagens sobre a minha orientação sexual todos os dias nas minhas redes sociais. Eu acho justo vir aqui apresentar um pouco mais de mim. Desde que eu nasci eu sou gay. Gosto de meninos desde que era criança. As pessoas não viram gays, lésbiscas. Elas são o que elas são. Acho muito bonito bater no peito e falar que sou gay", afirmou.

"Eu não estava preparado para me assumir gay para os meus pais, para os meus irmãos, meus amigos, enfim, toda a minha família. Foi muito difícil para os meus pais entenderem. Eles tiveram uma criação diferente. O que eu fiz foi mostrar meu lado e dizer que eu precisava ser feliz. Eles têm que entender que eu não vou viver uma vida de mentira", salientou.

Em uma rede social, o influenciador descartou a possibilidade de ter recebido dinheiro para estrelar um vídeo promocional no qual apareceu se despindo para entrar em uma banheira.

Leia mais:

Geisy Arruda fala sobre fetiche com 'homem corno': 'tô procurando'

Marília Mendonça tira sarro de criminoso que clonou seu cartão

"Não houve patrocínio. Não recebi dinheiro nenhum pra fazer o vídeo. Usei Calvin Klein porque são meus parceiros e eu os convidei. Não fiz isso por dinheiro", disse.

Após a divulgação do vídeo, o blogueiro acabou se tornando meme para os internautas. Muitos seguidores debocharam do trabalho feito por Gustavo.

Assista:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias