plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOA FORMA

Claudia Raia posa de fio dental e cita poema de Drummond sobre bumbum

A atriz compartilhou a foto nas redes sociais e ganhou elogios

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia posa de fio dental e cita poema de Drummond sobre bumbum camera Reprodução/ Instagram

Claudia Raia aproveitou a tarde de sol para retocar bronzeado e compartilhou o momento com os fãs nas redes sociais. De fio dental cavado e posando de costas, a atriz citou um poema de Carlos Drummond de Andrade para brincar com a situação.

"A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita", escreveu a beldade aplicando um trecho do poema "A Bunda", que foi replicado na íntegra.

Os seguidores foram só elogios para destacar a boa forma da atriz. "Que 'popô' é esse Brasil? Amei", disse uma das seguidoras. "Que corpão", elogiou outra. "Que abundância", brincou um terceiro admirador.

VEJA O POST NA ÍNTEGRA!

Ver essa foto no Instagram

“A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, rebunda”. A bunda, que engraçada. Carlos Drummond de Andrade

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias