Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
NOVIDADE POR AÍ

'Tinder vegano': modelo quer lançar 'App de sexo' para quem não come carne

A novidade chamou a atenção nas redes sociais

sábado, 03/10/2020, 15:59 - Atualizado em 03/10/2020, 16:10 - Autor: Com informações Istoé


A ex-capa da Playboy Portugal confessou que o sexo com veganos é muito melhor do que com quem come carne
A ex-capa da Playboy Portugal confessou que o sexo com veganos é muito melhor do que com quem come carne | Reprodução/ Instagram

A modelo Nathália Kihara chamou a atenção nas redes sociais depois de fazer uma declaração polêmica: ela e o namorado, Guilherme Pacheco, são veganos, ou seja, não consomem nada de origem animal. Até aí não há novidade. Mas o que chocou os seguidores foi quando a ex-capa da Playboy Portugal confessou que o sexo com veganos é muito melhor do que com quem come carne.

“Acho que a gente podia expandir esse círculo”, contou Nathália, que planeja lançar um aplicativo de relacionamentos só para veganos. Ela também revelou que já recusou “contatinhos” que não eram adeptos do mesmo estilo de vida e alimentação.

Ver essa foto no Instagram

Já parou pra pensar que muitas coisas não acontecem na sua vida, porque você não se permite? Quantas vezes já não se pegou negando os planos de Deus pra você? Dizendo que não é capaz de fazer algo, que não é merecedor de tanto. Talvez você tenha desistido dos planos Divinos, porque alguém disse que eles eram grandes demais pra você. E então, você se guiou pela limitação do outro. Quando alguém subestima seu sonho, quer dizer que ele subestima os sonhos dele mesmo. ACEITE os fatos, corra atrás, faça acontecer ! Não há coincidência. Todas as coisas que são postas em seu caminho, fazem parte do seu propósito de vida. ABRACE seu destino! 🍀🧚‍♀️💫 #goodvibes #photography #style #styleoftheday #model #europe #biquini #love #zurich #lugano #geneve #nyc #saopaulo #swiss #losangeles #usa

Uma publicação compartilhada por Nathália Kihara 🧿 (@nathykihara) em

Além de juntar casais que não consomem alimentos ou produtos de origem animal, Nathália e Guilherme pretendem compartilhar dicas de treinos. Segundo eles, as práticas têm ajudado nas performances sexuais dos dois.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS