plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TROCA DE ALIANÇAS

Gretchen e músico paraense Esdras se casam em Belém; veja os detalhes!

A cerimônia foi celebrada em um restaurante flutuante às margens do Rio Guamá

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen e músico paraense Esdras se casam em Belém; veja os detalhes! camera Os pombinhos trocaram as alianças na tarde desta quarta-feira (30). | Carol Marques

A cantora Gretchen e o saxofonista paraense Esdras de Souza trocaram alianças na tarde desta quarta-feira (30) no restaurante flutuante Ilha Pool, às margens do Rio Guamá, em Belém. A cerimônia, celebrada pela juíza Rebeca Godoi, foi recheada com detalhes luxuosos, além de uma apresentação emocionante do paraense que recebeu a noiva ao som de "Your Song", de Elton John.

VEJA NA GALERIA MAIS FOTOS DO CASAMENTO

LEIA TAMBÉM: Saiba os detalhes da cerimônia que irá marcar a união de Gretchen com Esdras de Souza em Belém

O vestido, descrito por ela como “tradicional e romântico”, era de renda em tom pérola, acompanhado de um tênis. O traje veio da grife espanhola Rosa Clará, representada em Belém pela Boutique Noiva dos Sonhos e chamou atenção dos convidados, especialmente das madrinhas Rainha do Tecnomelody Viviane Batidão, da cantora de forró Samya Maya e da youtuber paraense Samara Castro.

O filho, Thammy Miranda, entretanto, não pôde comparecer devido a um compromisso de campanha como vereador em São Paulo.

Como não poderia faltar, os pombinhos encantaram também com a tradicional “dança dos noivos”. Sozinhos em um palco sobre uma piscina e rodeados pelas madrinhas, que dançavam com seus respectivos pares, Gretchen cantava “I Love You”, de Maejor, ao lado do marido, que a acompanhava no instrumental.

Estiveram presentes no evento exatamente 100 pessoas. Nos registros compartilhados com o público pelas redes sociais, grande parte dos convidados, além dos profissionais que cobriam a celebração, usavam máscaras e itens de proteção, seguindo as orientações das autoridades sanitárias.

Para não deixar nenhuma barriga vazia, foram servidos pratos de "culinária saudável" e comidas típicas da cozinha paraense. O belíssimo bolo de cinco andares foi outro que chamou atenção, especialmente pelo seu recheio com castanha do Pará.

Gretchen e Esdras se conheceram em fevereiro desse ano na “Varanda de Nazaré”, apresentados pela cantora Fafá de Belém, no Círio anterior, os pombinhos começaram a namorar e chegaram a morar juntos na capital paraense, onde a artista passou todo o período de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja mais detalhes:

Reprodução/Instagram @mariagretchen
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias