Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PUDIM DE AÇAÍ

Hilbert erra em programa e compensa com receita feita no Pará

Apresentador posta receita feita no Pará.

domingo, 27/09/2020, 16:36 - Atualizado em 27/09/2020, 16:36 - Autor: Com informações da Revista Marie Claire


Rodrigo Hilbert erra pudim e fãs fazem comentários divertidos.
Rodrigo Hilbert erra pudim e fãs fazem comentários divertidos. | Reprodução

O “perfeito” Rodrigo Hilbert compensou um erro ao vivo com receita de pudim de açaí. Isso mesmo, o bonitão que sabe cozinhar, construir casa na árvore, fazer seu próprio forno e, até  origami, não acertou a receita de pudim de leite condensado.


Vale lembrar, que Hilbert ainda é bom marido, pai e amigo.

"Ontem foi ao ar no É de Casa uma receita de pudim de leite condensado, foi meu primeiro pudim e deu errado kkkk", "justificou". "Então, pra compensar, daqui a pouco vou mostrar pra vocês uma receita de pudim de açaí que preparei lá no Pará!".

Com isso, o nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do dia na rede social.


Os fãs foram a loucura com o erro, e colocaram a culpa no pudim.

"Atenção: Rodrigo Hilbert errou o pudim", alertou um rapaz no Twitter. "Foi o pudim que errou", brincou outro. A foto com os comentários dos dois viralizou.

"Na verdade todas as receitas anteriores estavam erradas e você inaugurou a leitura moderna do pudim, que é a certa, e sempre deveria ter sido adotada", brincou um rapaz. "O pudim deu errado? Nunca! Essa é a sua receita... O seu jeito único de fazer pudim. O pudim ficou nervoso quando viu que era você preparando... Quem nunca? Até eu ficaria, mas acho que minha receita daria certo", divertiu-se uma moça.

"Você não erra, foi o pudim que não estava preparado pra você", acrescentou outra. "O pudim estava tão nervoso ao ver ele que desmaiou ao vivo", escreveu outro internauta. "Você errou de propósito só para gente achar que você é deste planeta, mas não me convenceu", brincou outra pessoa

 

 

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS