plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BEM-VINDA, MARIA MANOELA!

Nasce filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram o nascimento da filha, Maria Manoela. A menina nasceu neste domingo (27), de parto normal. As informações são do UOL. "Ela chegou. Fernanda, como você é forte, te admiro e te amo muito !! Você foi incrível!!!", d

Imagem ilustrativa da notícia Nasce filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert camera Filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nasceu na manhã deste domingo (27), de parto normal. | Reprodução

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram o nascimento da filha, Maria Manoela. A menina nasceu neste domingo (27), de parto normal. As informações são do UOL.

"Ela chegou. Fernanda, como você é forte, te admiro e te amo muito !! Você foi incrível!!!", declarou Rodrigo em seu Instagram.

"Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, Rodrigo, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!", escreveu ela.

Vale lembrar que eles já são pais dos gêmeos João e Francisco.

Ver essa foto no Instagram

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias