plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PERIGO

Sem bebida, peões fazem drinks com álcool em gel e são punidos

Os drinks acabaram durante a festa de 'A Fazenda 12' e os peões tiveram a ideia de utilizar álcool em gel para produzir as próprias bebidas.

Imagem ilustrativa da notícia Sem bebida, peões fazem drinks com álcool em gel e são punidos camera Reprodução

A festa shippados "A Fazenda 2020" teve beijo, dança, treta e punição. O excesso foi tanto que eles foram punidos com 24 horas sem água encanada.

Já na madrugada deste sábado (26), os peões ficaram irritados com a falta de bebida alcoólica e resolveram inovar. Os participantes tiveram a ideia de criarem um drink de álcool em gel e pularam na piscina com os looks da festa como forma de protesto.

Minutos depois, a sirene disparou e anunciou a nova punição aos peões do reality show da RecordTV.

"Punição! Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada", anunciou Carol Narizinho, a fazendeira da semana.

A peoa Tays Reis, que beijou Biel durante a festa, confirmou aos participantes que houve a criação do drink com o álcool em gel no fim da festa. "Entendi (a punição). Os meninos pegaram álcool em gel e colocaram na bebida", contou a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias