plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARRACO NO SUPERMERCADO

Vídeo mostra briga entre ex-BBB Munik e ex de jogador do Palmeiras

Barraco aconteceu na semana passada, mas vídeo foi divulgado apenas nesta sexta (25)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra briga entre ex-BBB Munik e ex de jogador do Palmeiras camera Discussão em supermercado chegou a atrair a atenção de curiosos. | Reprodução/Vídeo

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra em detalhes o barraco, que aconteceu em 14 de setembro desse ano, entre a ex-BBB Munik Nunes e a empresária Mallu Ohanna, em um supermercado de São Paulo. As imagens são de câmeras de segurança do estabelecimento e foram divulgadas somente nesta sexta-feira (25).

A discussão virou assunto de polícia após Munik registrar um boletim de ocorrência contra a ex-do jogador do Palmeiras, Dudu. Na ocasião, ela disse ter sido vítima de coação diante da mãe e do namorado, que a acompanhavam.

LEIA TAMBÉM:

A gravação mostra a ex-sister (de calça jeans e camiseta branca) no corredor do supermercado, junto com a mãe e o namorado. Ela fica próxima de Mallu (de legging rosa) e, a partir desse momento, inicia-se a discussão. Em determinado momento, o namorado da ex-BBB a abraça para afastá-la do local. Eles vão embora e a discussão se encerra com Munik abaixando a máscara e gritando em direção ao trio.

Confira na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias