plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

Ex-BBB reage a assalto e tenta atropelar bandidos

Ana Carolina participou da nona edição do reality e contou sobre os momentos de tensão

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB reage a assalto e tenta atropelar bandidos camera Reprodução

A ex-BBB Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição do programa, reagiu a um assalto e compartilhou com seus seguidores o momento de tensão.

Ela contou que estava ao volante, com uma amiga no banco do carona, quando três bandidos se aproximaram, em São Paulo.

Saiba por onde anda, o que faz e como vive Ana Carolina Madeira, do BBB9

"Gente, tentaram nos assaltar, vieram três meninos, um em cada canto, parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: 'Podem me matar, mas esse carro só vai parar de se mexer quando eu tiver morta'. Eu não vi arma nenhuma, só ouvi 'abaixa o vidro, abaixa o vidro'. Um em cada canto e tudo parado, não tinha nem pra onde acelerar. Eu comecei a jogar o carro pra cima dos meninos, no espaço de nem um metro que a gente tinha na frente. Comigo é assim", disse Ana Carolina.

A loira ainda enfatizou que andaria armada, se pudesse. "Se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, eu não sou uma boa vítima. Por que eu sou uma pessoa que vai reagir. No dia em que eu puder andar armada eu vou andar armada, e quem tentar me assaltar vai morrer. Eu falei pra Thaís (a amiga), se vier alguém assaltar a gente, abaixa porque eu só saio desse carro morta. Eu sei que todo mundo vai achar: 'Ai, não pode, entregue tudo o que você tem'. Não vou entregar nada", desabafou.

Após o incidente, ela foi criticada por reagir a um assalto. Nos stories, a ex-BBB disse que reagiu a todas as tentativas de assalto que já sofreu. "Não é uma coisa certa, mas é incontrolável", completou.

Veja mais:

+ Apresentadora Maisa sofre acidente e bate a cabeça

+ Ex de Perlla descobre que cantora vendia nudes e promete vazá-los

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

BBB

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias