plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Apresentadora Maisa sofre acidente e bate a cabeça 

Maisa Silva relatou aos seguidores que bateu a cabeça e ficou com marcas no corpo após escorregar no banheiro, na quarta-feira (2). A apresentadora aproveitou para fazer um alerta sobre a importância de usar chinelo no banho. "Hoje caí um tombo no banho e

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora Maisa sofre acidente e bate a cabeça  camera Maisa relata queda durante o banho: 'Bati a cabeça e estou com alguns roxos'. | Divulgação/SBT

Maisa Silva relatou aos seguidores que bateu a cabeça e ficou com marcas no corpo após escorregar no banheiro, na quarta-feira (2). A apresentadora aproveitou para fazer um alerta sobre a importância de usar chinelo no banho.

"Hoje caí um tombo no banho e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal.. to com alguns roxos mas to bem! Só queria lembrar vcs de tomarem banho de chinelo no piso liso ou tomarem mt cuidado pf!! Poderia ter acontecido algo pior, melhor prevenir do que remediar.", contou no Twitter ao descrever o acidente doméstico.

E ressaltou: "Minha mãe sempre falava pra eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia... hj foi a prova. Enfim, recado de coração da prima pra vcs. Se cuidem.", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias