plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Marcos Caruso desmente ser bi após citar 'parceiro e parceira'

O portal UOL divulgou na última quarta-feira (13), que o ator Marcos Caruso, de 68 anos, havia revelado ser bissexual durante papo descontraído na live Apimentadas, da drag queen Suzy Brasil. Marcos Caruso revela ser bi e o que lhe dá prazer entre quatro

Imagem ilustrativa da notícia Marcos Caruso desmente ser bi após citar 'parceiro e parceira' camera Marcos Caruso, de 68 anos, desmentiu ser bissexual após citação em live. | Reprodução

O portal UOL divulgou na última quarta-feira (13), que o ator Marcos Caruso, de 68 anos, havia revelado ser bissexual durante papo descontraído na live Apimentadas, da drag queen Suzy Brasil.

Marcos Caruso revela ser bi e o que lhe dá prazer entre quatro paredes

No entanto, o veterano ator da Globo fez questão de esclarecer o assunto e desmentir tudo ao site Extra online.

Caruso disse que não assumiu "coisa nenhuma" e que "não tenho nada a dizer". O ator também acrescentou que sua vida pessoal nunca foi exposta e que em nenhum momento falou sobre bissexualidade.

De biquíni cavado, Iza arranca suspiros. Vem ver!

"Não existe uma pergunta dela a esse respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, destacou Marcos Caruso.

Ao ser questionado pelo site se é bissexual, o ator disparou: “Não tenho que responder essa pergunta”.

'PARCEIRO OU PARCEIRA'

A polêmica teve início após Caruso revelar não ser muito adepto de fantasias ou imaginações.

"Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira", declarou.

Reveja o vídeo da entrevista:

Ver esta publicação no Instagram

Preste atenção nesse elogio. @marcos_caruso

Uma publicação partilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias