plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Marcos Caruso revela ser bi e o que lhe dá prazer entre quatro paredes

Marcos Caruso, de 68 anos, revelou durante papo descontraído na live Apimentadas, da drag queen Suzy Brasil, que é bissexual. O ator também contou o que mais lhe dá prazer entre quatro paredes. As informações são do UOL.O atual intérprete do Seu Peru na E

Imagem ilustrativa da notícia Marcos Caruso revela ser bi e o que lhe dá prazer entre quatro paredes camera Marcos Caruso, que é pai de dois filhos, revelou, aos 68 anos, que é bissexual. | Reprodução

Marcos Caruso, de 68 anos, revelou durante papo descontraído na live Apimentadas, da drag queen Suzy Brasil, que é bissexual. O ator também contou o que mais lhe dá prazer entre quatro paredes. As informações são do UOL.

O atual intérprete do Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, sempre teve uma vida discreta e deixou claro que faz o estilo romântico.

Agora deu medo! Conheça os 5 signos mais perigosos

O veterano disse que não gosta de arriscar performances na cama, mas contou que o que lhe dá mais tesão é o olhar. "Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem", explicou.

Caruso revelou ainda, que não é muito adepto de fantasias ou imaginações.

"Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira", declarou.

Coronavírus: campanha pede sexo com máscara, sem beijos e em posições específicas. Veja!

Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos, Caetano e Mari Caruso.

Veja o vídeo!

Ver esta publicação no Instagram

Preste atenção nesse elogio. @marcos_caruso

Uma publicação partilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias