plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REALITY MUSICAL

'The Voice' terá edição especial para pessoas com mais de 60 anos

José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, anunciou em uma rede social que, em breve, a Globo terá uma edição do reality musical The Voice Brasil destinada apenas para pessoas com mais de 60 anos de idade."Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial para vo

Imagem ilustrativa da notícia 'The Voice' terá edição especial para pessoas com mais de 60 anos camera Reprodução/Instagram

José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, anunciou em uma rede social que, em breve, a Globo terá uma edição do reality musical The Voice Brasil destinada apenas para pessoas com mais de 60 anos de idade.

"Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial para você está chegando", escreveu ele, dizendo que as inscrições serão abertas em breve, e marcando os perfis da Rede Globo e do The Voice Brasil.

Leia mais:

Clima quente! Ex-BBB confirma ensaio 'quase pornô' com Fani

Padre Fábio de Melo exibe novo visual e fãs se assustam: irreconhecível!

Nos comentários, famosos comemoraram a novidade. "Que demais!", escreveu Taís Araújo. "O Brasil vai se encantar com essa galera de 60 anos, estamos chegando lá", disse Eri Johnson. "É para eu me inscrever?", brincou Lulu Santos.

Atualmente o The Voice Brasil tem duas versões anuais: uma para adultos e a outra apenas com crianças. A final do The Voice Kids, inclusive, está prevista para ir ao ar no dia 11 de outubro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias