plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REPAGINADA

Padre Fábio de Melo exibe novo visual e fãs se assustam: irreconhecível!  

Padre Fábio de Melo está cada vez mais vaidoso e agora resolveu fazer algumas mudanças no visual e compartilhou com os fãs e seguidores a mudança radical. Em uma foto publicada em seu Instagram, o religioso aparece sem barba, sem bigode e com um topete.Ex

Imagem ilustrativa da notícia Padre Fábio de Melo exibe novo visual e fãs se assustam: irreconhecível!   camera Diversos internautas afirmaram que o padre ficou irreconhecível. | Reprodução/ Instagram

Padre Fábio de Melo está cada vez mais vaidoso e agora resolveu fazer algumas mudanças no visual e compartilhou com os fãs e seguidores a mudança radical. Em uma foto publicada em seu Instagram, o religioso aparece sem barba, sem bigode e com um topete.

"Tirei a barba e fiz megahair no topete", escreveu na legenda.

VEJA O POST DO RELIGIOSO!

Ver essa foto no Instagram

Tirei a barba e fiz megahair no topete.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Nos comentários, diversos internautas afirmaram que o padre ficou irreconhecível. "Quem é essa pessoa na foto?", escreveu um. "Mentira! Não acredito, padre. Ficou com cara de bebê", brincou outra. "Parece um cantor latino de bolero", opinou uma terceira.

Essa semana, o padre chamou tenção nas redes sociais após compartilhar uma tatuagem de abelha na mão. "Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias