Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
CASOS DE FAMÍLIA

Mãe de Nego do Borel vende marmitas para sobreviver após briga com o filho

sexta-feira, 31/07/2020, 19:38 - Atualizado em 31/07/2020, 19:38 - Autor: Com informações do MSN


| Reprodução

Mais uma polemica envolvendo o nome de Nego do Borel. De acordo com o jornal Extra, o cantor e a mãe não tem uma relação nada harmônica. Depois de dividir o teto com a noiva Duda Reis, Nego parou de ajudar financeiramente Roseli Viana desde que a mãe começou a namorar um motoboy.

Com as dificuldades nas finanças, a mãe do cantor começou a vender que marmitas para pagar as contas e sobreviver.

A publicação no Extra garante que Nego é contra o romance da mãe, e não se conforma com o fato dela ter largado o padrasto para viver um novo amor. Esse teria sido o motivo de ter parado de ajudá-la.

Roseli tem divulgado o seu serviço de comida em um grupo do Facebook locais de Curicica, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Ela começou a namorar o motoboy, chamado Alex Alves, há quatro meses e a relação segue firme. Com o início do relacionamento, Roseli deixou a casa do filho para morar com o namorado. Ela, que tem 44 anos de idade, ainda o ajudou na reforma do imóvel, o que também teria incomodado Nego do Borel.

Até o momento, o cantor não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Porém, em suas redes sociais, ele publicou uma foto em que diz: Cansado de tanta hipocrisia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS