plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Mãe de Nego do Borel vende marmitas para sobreviver após briga com o filho

Mais uma polemica envolvendo o nome de Nego do Borel. De acordo com o jornal Extra, o cantor e a mãe não tem uma relação nada harmônica. Depois de dividir o teto com a noiva Duda Reis, Nego parou de ajudar financeiramente Roseli Viana desde que a mãe c

Imagem ilustrativa da notícia Mãe
de Nego do Borel vende marmitas para sobreviver após briga com o filho camera Reprodução

Mais uma polemica envolvendo o nome de Nego do Borel. De acordo com o jornal Extra, o cantor e a mãe não tem uma relação nada harmônica. Depois de dividir o teto com a noiva Duda Reis, Nego parou de ajudar financeiramente Roseli Viana desde que a mãe começou a namorar um motoboy.

Com as dificuldades nas finanças, a mãe do cantor começou a vender que marmitas para pagar as contas e sobreviver.

A publicação no Extra garante que Nego é contra o romance da mãe, e não se conforma com o fato dela ter largado o padrasto para viver um novo amor. Esse teria sido o motivo de ter parado de ajudá-la.

Roseli tem divulgado o seu serviço de comida em um grupo do Facebook locais de Curicica, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Ela começou a namorar o motoboy, chamado Alex Alves, há quatro meses e a relação segue firme. Com o início do relacionamento, Roseli deixou a casa do filho para morar com o namorado. Ela, que tem 44 anos de idade, ainda o ajudou na reforma do imóvel, o que também teria incomodado Nego do Borel.

Até o momento, o cantor não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Porém, em suas redes sociais, ele publicou uma foto em que diz: Cansado de tanta hipocrisia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias