plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEDA

Nego do Borel sofre acidente de moto e está em cadeiras de rodas

O funkeiro Nego do Borel precisou passar por uma cirurgia após sofrer um acidente de moto dentro do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. As informações são do UOL. Apresentadora tem fotos íntimas vazadas no Brasil e jogador comenta

Imagem ilustrativa da notícia Nego do Borel sofre acidente de moto e está em cadeiras de rodas camera O cantor sofreu o acidente dentro do condomínio onde mora no Rio de Janeiro. | Reprodução

O funkeiro Nego do Borel precisou passar por uma cirurgia após sofrer um acidente de moto dentro do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. As informações são do UOL.

Apresentadora tem fotos íntimas vazadas no Brasil e jogador comenta

Em um hospital particular, o funkeiro oi submetido a um procedimento no tornozelo e deixou o hospital de cadeira de rodas, ainda enfaixado e usando máscara.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Borel "precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto". Ele passa bem e segue em recuperação.

No Instagram, o artista fez uma publicação tranquilizando os fãs e disse que "recebeu uma segunda chance de vida".

Jornalista que transou com Eduardo Costa: “Tamanho do negócio é satisfatório”

"Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal. Vamos com fé", disse o funekrio.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia meu Brasil, como tá sendo o fim de semana de vocês ?

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

A assessoria do funkeiro informou ainda, que Borel manterá o compromisso de doar mantimentos arrecadados em uma live.

"Ele faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também", diz o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia meus seguidores, hoje acordei muito feliz 😁😁

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias