plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONTRA O BOICOTE

 Piovani defende Thammy : 'pai é quem levanta e vai criar'

A atriz Luana Piovani entrou na polêmica envolvendo a campanha de Dias dos Pais da empresa Natura e saiu em defesa de Thammy Miranda, que tem recebido diversas críticas por ter sido convidado para estrelar a propaganda. Empresa de cosméticos contrata Tham

Imagem ilustrativa da notícia  Piovani defende Thammy : 'pai é quem levanta e vai criar' camera Reprodução

A atriz Luana Piovani entrou na polêmica envolvendo a campanha de Dias dos Pais da empresa Natura e saiu em defesa de Thammy Miranda, que tem recebido diversas críticas por ter sido convidado para estrelar a propaganda.

Empresa de cosméticos contrata Thammy Miranda para a campanha do dia dos pais

“Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar. E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda: Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, declarou Piovani.

Luana é mãe de três crianças, todas frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. O casal se separou no ano passado e, desde então, Luana vem alfinetando o ex-marido nas redes.

Thammy foi alvo de vários ataques transfóbicos na internet, incluindo de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Ele ganhou apoio de famosos como Felipe Neto, Bruno Gagliasso e Gabriela Prioli.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias