plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMPANHA

Empresa de cosméticos contrata Thammy Miranda para a campanha do dia dos pais

O ator Thammy Miranda foi contratado para estrelar uma homenagem aos dias dos pais. A parceria foi fechada com a Natura, onde Thammy aparece em um vídeo que foi produzido ao lado do filho, Bento. Nas imagens o marido da modelo Andressa Ferreira aparece es

Imagem ilustrativa da notícia Empresa de cosméticos contrata Thammy Miranda para a campanha do dia dos pais camera A campanha da empresa enfatiza as diversas possibilidades, descobertas e transformações vividas entre pais e filhos. | Reprodução/ Instagram

O ator Thammy Miranda foi contratado para estrelar uma homenagem aos dias dos pais. A parceria foi fechada com a Natura, onde Thammy aparece em um vídeo que foi produzido ao lado do filho, Bento. Nas imagens o marido da modelo Andressa Ferreira aparece esbanjando felicidade e alegria.

A campanha da empresa enfatiza as diversas possibilidades, descobertas e transformações vividas entre pais e filhos.

No Instagram o ator mostrou o vídeo e escreveu: “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem duvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente”.

Veja o post do ator!

Fernanda Rool, responsável pela campanha, afirmou que a empresa tem o desejo que a representatividade seja ampliada. E comentou:

“Natura Homem, marca da natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”. disse!

Thammy e a família vem sendo constantemente sendo vitimas de ataques homofóbicos nas redes sociais. Porém a família vive tranquila, deixando de lado as criticas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias