plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TESTAMENTO

Fortuna de Eva Todor será dividida entre sete funcionários da atriz

A atriz Eva Todor deixou sua herança para os funcionários quando morreu em 2017 aos 98 anos. De acordo com a colunista Fabiola Reipert, no programa “Balanço Geral”, a atriz era viúva e não tinha filhos, ela deixou somente como sete pessoas como beneficiár

Imagem ilustrativa da notícia Fortuna de Eva Todor será dividida entre sete funcionários da atriz camera Atriz, que morreu aos 98 anos, em 2017, não tinha filhos | Reprodução

A atriz Eva Todor deixou sua herança para os funcionários quando morreu em 2017 aos 98 anos. De acordo com a colunista Fabiola Reipert, no programa “Balanço Geral”, a atriz era viúva e não tinha filhos, ela deixou somente como sete pessoas como beneficiários são eles: duas assistentes pessoais, o motorista, uma médica, um artesão, uma dona de casa e uma relações públicas.

Com mais de 80 anos de carreira, Eva deixou um apartamento no Flamengo, no Rio de Janeiro, uma casa, um automóvel e dinheiro aplicado. No testamento, a artista informou que desejava que os bens fossem vendidos e o valor dividido entre os herdeiros. A casa foi o último móvel a ser vendido no mês passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias