plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CATARRENTO

Pagodeiro deixa catarro 'escapar' ao vivo e vira piada na web

Dodô, vocalista da banda Pixote, virou piada nas redes sociais após deixar catarro "escapar" pelo seu nariz ao vivo, enquanto participava do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (23). As informações são do Yahoo.Zenaldo vira meme apó

Imagem ilustrativa da notícia Pagodeiro deixa catarro 'escapar' ao vivo e vira piada na web camera Dodô deixou catarro 'escapar' ao vivo, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. | Reprodução

Dodô, vocalista da banda Pixote, virou piada nas redes sociais após deixar catarro "escapar" pelo seu nariz ao vivo, enquanto participava do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (23). As informações são do Yahoo.

Zenaldo vira meme após ser flagrado 'vistoriando obras' em praia

O músico protagonizou momentos de muita emoção, principalmente com o depoimento de um tio. No entanto, o que acabou roubando a cena e chamou atenção dos internautas foi o catarro do cantor. Enquanto, Dodô limpava as lágrimas, a secreção escorreu do seu nariz.

Atriz revela que conheceu o marido em meio à 'maratona de sexo e drogas'

A cena durou apenas alguns segundos, mas o suficiente para virar um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter. Veja:

Dodô deixou catarro 'escapar' ao vivo, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.
📷 Dodô deixou catarro 'escapar' ao vivo, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias