Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
EM DETALHES

Atriz revela que conheceu o marido em meio à 'maratona de sexo e drogas'

quarta-feira, 22/07/2020, 21:42 - Atualizado em 22/07/2020, 22:07 - Autor: Com informações de Revista Monet


A atriz revelou tudo durante entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon.
A atriz revelou tudo durante entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon. | Instagram/@alisonbrie

A atriz Alison Brie contou em detalhes como conheceu o marido, o ator Dave Franco, irmão de James Franco, durante entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon.

A artista afirmou que o relacionamento dos dois começou quando se encontraram pela primeira vez em meio a uma maratona de 48 horas de droga e sexo no carnaval da cidade de Nova Orleans, em Louisiana, nos Estados Unidos.

“É uma história muito romântica e muito doce”, disse a atriz em meio a risos. “Começou no carnaval de Nova Orleans, como todas boas histórias de amor. Eu estava lá com alguns amigos. Foi tudo arquitetado por uma amiga em comum nossa, a Jules”, contou ao apresentador.

Brie e a amiga teriam se encontrado com Franco no aeroporto assim que chegaram na cidade. Jules convidou o ator para jantar junto com elas e durante o encontro triplo, perguntou reservadamente para os dois se um teria interesse em namorar o outro.

“Foi a armação perfeita porque nós dois saímos dali e começamos uma noitada de bebedeira e diversão que virou 48 horas de drogas, sexo e muita pegação”, contou. Posteriormente o casal teve outros dois encontros em Nova Iorque e um terceiro em Paris. Depois começaram a namorar, ficaram noivos e se casaram em 2015.

Confira abaixo o relato:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS