plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM DETALHES

Atriz revela que conheceu o marido em meio à 'maratona de sexo e drogas'

A atriz Alison Brie contou em detalhes como conheceu o marido, o ator Dave Franco, irmão de James Franco, durante entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon. A artista afirmou que o relacionamento dos dois começou quando se encontraram pela primeira ve

Imagem ilustrativa da notícia Atriz revela que conheceu o marido em meio à 'maratona de sexo e drogas' camera A atriz revelou tudo durante entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon. | Instagram/@alisonbrie

A atriz Alison Brie contou em detalhes como conheceu o marido, o ator Dave Franco, irmão de James Franco, durante entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon.

A artista afirmou que o relacionamento dos dois começou quando se encontraram pela primeira vez em meio a uma maratona de 48 horas de droga e sexo no carnaval da cidade de Nova Orleans, em Louisiana, nos Estados Unidos.

“É uma história muito romântica e muito doce”, disse a atriz em meio a risos. “Começou no carnaval de Nova Orleans, como todas boas histórias de amor. Eu estava lá com alguns amigos. Foi tudo arquitetado por uma amiga em comum nossa, a Jules”, contou ao apresentador.

Brie e a amiga teriam se encontrado com Franco no aeroporto assim que chegaram na cidade. Jules convidou o ator para jantar junto com elas e durante o encontro triplo, perguntou reservadamente para os dois se um teria interesse em namorar o outro.

“Foi a armação perfeita porque nós dois saímos dali e começamos uma noitada de bebedeira e diversão que virou 48 horas de drogas, sexo e muita pegação”, contou. Posteriormente o casal teve outros dois encontros em Nova Iorque e um terceiro em Paris. Depois começaram a namorar, ficaram noivos e se casaram em 2015.

Confira abaixo o relato:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias