plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Faustão manda ao vivo recado para jornalistas da Record

Fausto Silva surpreendeu o público ao mandar um beijo para os apresentadores do Balanço Geral, da Record, ao vivo durante o Domingão do Faustão deste domingo (19). Com isso, o apresentador quebrou o protocolo da Globo ao citar os jornalistas Fabíola Reipe

Imagem ilustrativa da notícia Faustão manda ao vivo recado para jornalistas da Record camera Nas redes sociais, fãs e internautas elogiaram a postura do veterano. | Reprodução/Rede Globo

Fausto Silva surpreendeu o público ao mandar um beijo para os apresentadores do Balanço Geral, da Record, ao vivo durante o Domingão do Faustão deste domingo (19). Com isso, o apresentador quebrou o protocolo da Globo ao citar os jornalistas Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino.

A Rede Globo tem como hábito não fazer menções à concorrência, mas cada vez mais funcionários têm rompido com o "voto de silêncio", especialmente dos programas de humor. "[Um beijo] para Renato Lombardi, a Fabiola Reipert, filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, e o Reinaldo Gottino. A galera da Record", disparou Faustão.

Conhecida por alfinetar famosos, Fabíola foi só elogios ao apresentador. "Olha como ele é generoso. Eu fiquei sabendo disso ontem. Já admirava o Faustão, agora admiro ainda mais", disse ela no vespertino.

Nas redes sociais, fãs e internautas elogiaram a postura do veterano o e afirmaram que ele tem "licença poética" para citar a rival no horário nobre da emissora dos Marinhos. A pronúncia errada do sobrenome Reipert, porém, também não passou despercebida pelo telespectadores. Muitos internautas fizeram piada com o o novo nome de Fabíola "Ruperte".

Veja o momento!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias