plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NAMORO?

Enzo Celulari comenta foto sensual de Bruna Marquezine

Os rumores de possível romance entre a atriz Bruna Marquezine, 24, e o empresário Enzo Celulari, 23, ainda não se confirmaram, mas a torcida dos fãs pela aproximação do casal parece que só cresce. Neste domingo (19), até pedidos para que se casem foram en

Imagem ilustrativa da notícia Enzo Celulari comenta foto sensual de Bruna Marquezine camera Reprodução/Instagram

Os rumores de possível romance entre a atriz Bruna Marquezine, 24, e o empresário Enzo Celulari, 23, ainda não se confirmaram, mas a torcida dos fãs pela aproximação do casal parece que só cresce. Neste domingo (19), até pedidos para que se casem foram enviados aos dois nas redes sociais.

A brincadeira foi motivada por um comentário de Enzo, filho dos atores Edson Celulari, 61, e Claudia Raia, 63, em uma série de fotos sensuais postadas pela atriz no Instagram. "Eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano", disse ela em seu post, antes de ele elogiar o quadro que aparece na imagem.

Em seguida, ele comentou: "Bonito esse quadro atrás". A mãe do galã também comentou na postagem: "Gata real".

Ver essa foto no Instagram

eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Os fãs também comentaram na postagem. "Já que inventaram que você estava com Enzo, que tal agora fazer acontecer? Vai, Bruna, nunca te pedi nada", brincou uma seguidora da atriz. "Namorem logo, estamos shippando esse casal", comentou outro. "É lindeza demais. Vocês combinam tipo domingo e sofá", opinou mais um.

O possível romance entre os dois foi noticiado pelo jornal Extra ainda no mês de maio, apontando que o clima de paquera teria começado antes da quarentena e aumentado mais recentemente por mensagens após ela participar de um bazar virtual organizado por ele para ajudar pessoas carentes.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari se declaram na web: 'mozão'

Sem confirmar ou negar a afirmação, Bruna comentou um post do empresário no Instagram sobre fome: "Boa, mozão", disse ela antes de o empresário também responder com o mesmo apelido carinhoso: 'Bora, mozão', para o delírio dos fãs.

Enzo está solteiro desde fevereiro, quando chegou ao fim o seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene, 24. Marquezine não assume um relacionamento amoroso publicamente desde o término do seu namoro com o jogador Neymar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias